Nas Bancas

Charlotte Casiraghi: Mão na barriga saliente parece confirmar gravidez

À semelhança do que aconteceu na primeira gravidez, o principado não deverá fazer nenhum comunicado sobre este assunto

CARAS
21 de fevereiro de 2015, 16:00
Há várias semanas que começaram os rumores sobre uma possível gravidez de Charlotte Casiraghi. As imagens que agora publicamos deixam pouca margem para dúvidas: a filha mais nova de Carolina do Mónaco parece estar mesmo grávida do segundo filho. De férias em Los Angeles, onde Gad Elmaleh se encontra em tournée com o espetáculo Sans Tambour – que assinala os 20 anos de carreira do comediante francês –, Charlotte foi fotografada a passar a mão na barriga, um movimento quase involuntário mas muito típico de grávidas, revelando ainda a saliência no momento em que levantou um pouco a camisola.
À semelhança do que aconteceu na primeira gravidez, o gabinete de comunicação do principado não deverá fazer nenhum comunicado que confirme que Charlotte está à espera de bebé. Em junho de 2013, a filha da princesa Carolina já estaria grávida de quatro meses quando foram publicadas as primeiras fotos que evidenciavam uma barriga igualmente saliente. O filho, Raphaël, acabaria por nascer em dezembro seguinte. Desta vez, tudo indica que o bebé irá nascer no verão, já que Charlotte parece estar no segun­do trimestre da gravidez. 
Recorde-se que Charlotte, de 28 anos, e Gad Elmaleh, de 43, estão juntos há três anos. Apesar de já se ter especulado sobre um possível noivado (a imprensa internacional chegou a avançar que o casamento poderia acontecer este ano) tudo indica que Charlotte e Gad – que tem um filho, Noé, de 14 anos, de uma relação anterior – deverão esperar pelo nascimento do filho antes de oficializarem a relação. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras