Nas Bancas

Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh namoram em Roma quando há rumores de noivado

O ator francês e a filha de Carolina do Mónaco viajaram para Roma depois de Gad Elmaleh ter surgido ao lado da família real do Mónaco na varanda do palácio.

CARAS
17 de janeiro de 2015, 12:00

Depois de Gad Elmaleh ter estado ao lado de Charlotte Casiraghi na apresentação oficial dos gémeos de Charlene e Alberto do Mónaco e de ter surgido pela primeira vez junto da família real na varanda do palácio, intensificaram-se os rumores de que a filha mais velha de Carolina estaria noiva e que o casamento poderia acontecer este ano. Certo é que o casal, junto há três anos e com um filho em comum, Raphäel, que completou um ano no passado dia 17 de dezembro, parece viver um momento feliz. Um dia depois de terem sido fotografados no palácio, Charlotte e Gad viajaram até Roma, onde desfrutaram de três dias intensos, em que aproveitaram para namorar. O casal, que viajou sem a companhia do filho, ocupou os dias a passear pelos locais mais bonitos da capital italiana, almoçou num conhecido restaurante e viu uma exposição de pintura na Academia francesa. Gad falou recentemente do seu romance com Charlotte e explicou: “A nossa história de amor não é uma história de amor louca. Nem sequer é um conto de fadas. As mais belas histórias de amor são reais. Felizmente, já éramos amigos antes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras