Nas Bancas

Alberto e Charlene apresentam os gémeos aos monegascos

Os príncipes surgiram com os bebés na varanda do palácio real esta manhã. 

CARAS
7 de janeiro de 2015, 12:08

O dia 7 de janeiro de 2014 marca um momento histórico no principado do Mónaco. Tal como tinha sido revelado, os príncipes Alberto e Charlene apresentaram os gémeos Gabriella e Jacques aos monegascos esta manhã na varanda do palácio real. Pouco antes do meio-dia, os sinos começaram a tocar para dar as boas-vindas à família. Minutos depois, as portas da varanda abriram para os príncipes Alberto e Charlene, que surgiram com os filhos ao colo, sob fortes aplausos e saudações.
Envolvidos em mantas iguais, de cor bege, os gémeos dormiam tranquilamente nos braços dos pais e fizeram as delícias das pessoas que se encontravam presentes. Charlene também optou por conjugar o look com os bebés, ao usar um casaco e luvas em tom bege.  
Esta foi a primeira aparição oficial de Jacques, herdeiro ao trono monegasco, e Gabriella, que nasceram no passado dia 10 de dezembro no centro hospitalar Princesa Grace do Mónaco.
A cerimónia contou com a presença dos restantes membros da família Grimaldi, entre eles as princesas Carolina e Stéphanie, Charlotte Casiraghi, Gad Elmaleh e Louis Ducruet. Após a apresentação dos bebés reais na varanda do palácio, Charlene e Alberto desceram à praça para saudar os súbditos e agradecer a sua presença.    

O dia 7 de janeiro foi declarado feriado festivo para os cerca de 3000 monegascos, que foram convidados a presenciar o momento histórico no palácio Grimaldi. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras