Nas Bancas

Beatrice Borromeo: protagonista do casamento do ano

A jovem  descendente de uma família aristocrata italiana vai casar-se com Pierre Casiraghi em abril deste ano. 

CARAS
4 de janeiro de 2015, 12:45
Beatrice Borromeo
, de 29 anos, e
Pierre Casiraghi
, de 27, conheceram-se em 2008 na Universidade Luigi Bocconi, em Milão, onde ambos estudaram. E foi nesse mesmo ano que a modelo e apresentadora de televisão, descendente de uma família aristocrata italiana, foi fotograda  pela primeira vez ao lado do filho mais novo de
Carolina
do Mónaco, durante umas férias na Comporta. Na altura ainda nada fazia prever que o namoro continuasse, até porque Pierre era um jovens mais cobiçados da realeza europeia e até essa altura conhecido pelas suas paixões fugazes. No entanto, Beatrice terá conseguido conquistá-lo e desde então tornaram-se inseparáveis.

Quem a conhece diz que é uma mulher sensível, trabalhadora, inteligente e que apesar de ser descendente de uma família abastada, vive com os pés assentes na terra, sabe dar valor ao dinheiro, quer ser independente e viver do seu trabalho. 
Filha do conde  Carlo Borromeo e da aristocrata  Paola Marzotto, estudou numa escola pública, licenciou-se em Direito e Economia, tem um mestrado em Jornalismo e Ciências Políticas, e hoje é uma jornalista temida que já censurou publicamente os excessos de  Silvio Berlusconi, e esteve em destaque por ter elaborado o documentário Mamma Mafia. 
O Palácio do Mónaco ainda não confirmou o casamento mas tudo indica que deve acontecer no dia 20 de abril. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras