Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Charlene e Alberto do Mónaco apresentam os gémeos, Gabriella e Jacques

Os príncipes nasceram no passado dia 10 de dezembro. 

CARAS
23 de dezembro de 2014, 18:16

Quinze dias depois do nascimento dos filhos, os gémeos Gabriella e Jacques, Charlene e Alberto do Mónaco partilharam a sua alegria com o mundo. A revista francesa Paris Match mostra as primeiras imagens dos bebés, que nasceram no passado dia 10 de dezembro, no Centro Hospital Princesa Grace. Nas fotos, os príncipes aparecem visivelmente felizes e orgulhosos com os bebés ao colo – Gabriella vestida de rosa e Jacques de azul -  com uma árvore de Natal como pano de fundo.  
Na entrevista dada à publicação, Alberto revelou que assistiu ao nascimento dos filhos. “Estive presente na sala de cirurgia. Ajudei a minha mulher no que pude com a minha presença. É maravilhoso, não tenho palavras para descrever o que senti. É uma profunda alegria que sinto hoje”, explicou.
Recorde-se que apesar de Gabriella ter nascido em primeiro lugar, Jacques é o herdeiro ao trono monegasco. A apresentação oficial dos bebés aos monegascos realiza-se no próximo dia 7 de janeiro.      

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras