Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco

Charlene e Alberto do Mónaco

Getty Images

Tudo a postos para o nascimento dos gémeos de Charlene e Alberto do Mónaco

A princesa já está no Hospital Princesa Grace.

CARAS
10 de dezembro de 2014, 15:40

O Mónaco já está em contagem decrescente para a chegada dos gémeos de Charlene e Alberto. A imprensa internacional informou que a princesa já se encontra no Hospital Princesa Grace e que os bebés poderão nascer nas próximas horas.
O anúncio do nascimento dos gémeos foi preparado ao pormenor pelo principado, com o lançamento de 42 salvas de canhão no castelo de Fort Antoine, 21 por cada um dos gémeos, seguidas do repique dos sinos e das sirenes dos barcos atracados no porto do Mónaco. Além disso, os monegascos serão convidados a enfeitar as suas varandas e janela.
Há alguns dias, o príncipe Alberto esclareceu como será escolhido o herdeiro ao trono monegasco. “No caso de duas meninas ou dois meninos, será a primeira e o primeiro que nasçam. No caso de ser um rapaz e uma rapariga, será o rapaz. Se forem gémeas e se, mais tarde, nascer um rapaz, caberá ao menino o título de príncipe herdeiro”, explicou em entrevista ao jornal Monaco Matin.
Recorde-se que a gravidez de Charlene do Mónaco foi divulgada através de um comunicado enviado pelo Palácio Grimaldi no passado mês de maio.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras