Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco

Charlene e Alberto do Mónaco

Getty Images

Príncipe Jacques é o herdeiro ao trono monegasco

A princesa Gabriella nasceu em primeiro lugar, mas será Jacques quem herdará o título. 

CARAS
10 de dezembro de 2014, 19:12

Charlene e Alberto do Mónaco foram pais de gémeos, uma menina, Gabriella, que nasceu às 17h04 (16h04, hora portuguesa), e um menino, Jacques, que nasceu às 17h06. Apesar de Gabriella ter nascido em primeiro lugar, será o príncipe Jacques o herdeiro ao trono monegasco, tal como tinha já explicado Alberto do Mónaco. “No caso de duas meninas ou dois meninos, será a primeira e o primeiro que nasçam. No caso de ser um rapaz e uma rapariga, será o rapaz. Se forem gémeas e se, mais tarde, nascer um rapaz, caberá ao menino o título de príncipe herdeiro”, afirmou durante uma entrevista ao jornal Monaco Matin no passado mês de novembro.
No comunicado enviado à imprensa esta tarde, o gabinete do príncipe Alberto revelou que o príncipe Jacques recebeu o título de Marquês de Baux. Por sua vez, à princesa Gabriella, segunda na linha de sucessão ao trono, foi atribuído o título de condessa de Carladès.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras