Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco

Charlene e Alberto do Mónaco

Getty Images

Alberto do Mónaco esclarece como será escolhido o herdeiro

A princesa Charlene será mãe de gémeos em meados de dezembro. 

CARAS
24 de novembro de 2014, 16:42

Já começou a contagem decrescente para o nascimento dos gémeos de Alberto e Charlene do Mónaco. Segundo um comunicado enviado recentemente pelo principado, os bebés nascerão em meados de dezembro. A gestação da princesa termina na altura do Natal, mas como se trata de gémeos, a data do parto poderá ser antecipada até dez dias.
Durante uma entrevista ao jornal Monaco Matin, o príncipe revelou que não sabe o sexo dos gémeos, como já tinha afirmado o seu grande amigo, o médico Jon Turk. “Prefiro não saber o sexo dos bebés antes do nascimento”, disse Alberto, acrescentando: “A Charlene sabe, mas guarda segredo, tal como lhe pedi. Vai ser uma surpresa muito agradável”, disse.
O príncipe, de 56 anos, esclareceu ainda como será escolhido o herdeiro do trono monegasco. “No caso de duas meninas ou dois meninos, será a primeira e o primeiro que nasçam. No caso de ser um rapaz e uma rapariga, será o rapaz. Se forem gémeas e se, mais tarde, nascer um rapaz, caberá ao menino o título de príncipe herdeiro”, explicou.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras