Nas Bancas

Príncipes Charlene e Alberto do Mónaco

Príncipes Charlene e Alberto do Mónaco

Pascal Le Segretain

Principado do Mónaco prepara a chegada dos gémeos de Alberto e Charlene

Através de um comunicado oficial, o Palácio do Mónaco informou como vão ser celebrados os nascimentos dos gémeos dos príncipes.

CARAS
22 de novembro de 2014, 23:33
O nascimento dos filhos de Alberto e Charlene do Mónaco será anunciado com 42 salvas de canhão, 21 por cada um dos gémeos. Nesse dia, todos os monegascos serão convidados a enfeitar as suas varandas e janelas, indicou hoje o Palácio monegasco através de um comunicado oficial. As salvas serão lançadas do castelo de Fort Antoine e serão seguidas do repique de todos os sinos do principado. Posteriormente, tocarão as sirenes de todos os barcos atracados no porto do Mónaco. "Uma proclamação assinada por Sua Alteza Sereníssima o Príncipe será afixada em todas as entradas do palácio", acrescentou o gabinete do príncipe Alberto. "A população do Mónaco está convidada a engalanar as suas casas desde o dia do nascimento até ao dia da apresentação do bebés na praça do palácio."
Até ao momento, ainda não se conhece a data exacta do nascimento dos gémeos, mas numa recente entrevista, Alberto afirmou que será antes do Natal. Segundo o mesmo comunicado, esse dia será declarado feriado para todas as pessoas que trabalham no Mónaco, para celebrar esse grande momento de alegria."
Alberto e Charlene convidam todos os seus súbditos a fazerem donativos em vez de darem presentes. Esses donativos serão reencaminhados pelos príncipes para instituições de caridade escolhidas por eles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras