Nas Bancas

Família Grimaldi celebra Dia Nacional do Mónaco

Sasha, filho de Andra Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, foi o centro das atenções das comemorações, que decorreram hoje no Palácio de Monte Carlo.

CARAS
19 de novembro de 2014, 13:51

Este ano, as comemorações do Dia Nacional do Mónaco tiveram um significado especial. Na chegada à catedral do Mónaco, a família Grimaldi presenteou os súbditos com a apresentação oficial de Sasha, de um ano e meio, filho de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo. O pequeno Sasha foi o centro das atenções durante a foto de família no exterior do palácio, onde esteve sempre de mão dada com a avó, a princesa Carolina.  
As celebrações do Dia Nacional, que se assinala hoje, 19 de novembro, foram também marcadas por uma das últimas aparições de Charlene do Mónaco antes de ser mãe pela primeira vez. A expectativa era muita para ver a princesa, que se encontra na reta final da gravidez de gémeos, mas esta surgiu apenas na varanda do palácio para saudar os monegascos.
Os príncipes Alberto, Carolina e Stéphanie foram os únicos membros da família que assistiram à tradicional missa Te Deum, presidida pelo arcebispo do principado. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras