Nas Bancas

Pai de Charlene do Mónaco ansioso pelo nascimento dos netos

A princesa está na reta final da gravidez de gémeos. 

CARAS
16 de novembro de 2014, 12:03

Faltam poucas semanas para o nascimento dos gémeos de Alberto e Charlene do Mónaco. E enquanto aguarda ansiosamente a chegada dos bebés, o pai da princesa, Michael Wittstock, tem-se mostrado muito feliz e entusiasmado com esta fase da gravidez da filha.  
Há algumas semanas, Wittstock esteve no Mónaco em trabalho e aproveitou para visitar a filha. Durante a breve passagem pelo Principado, concedeu uma entrevista à revista francesa Point de Vue, onde falou, orgulhoso, sobre o seu papel de avô. “A família está a crescer. O nosso filho Sean, que vive na África do Sul, é pai de um menino de dez meses e há poucos dias festejámos o primeiro aniversário da nossa neta. É incrível! Os nossos netos chegam muito rápido. Quatro num ano”, confessou.
Michael Wittstock afirmou que, aos seus olhos, não haverá diferenças entre o nascimento dos gémeos de Charlene e Alberto e os outros netos. “Respeitarei tudo o que o protocolo exigir e a minha filha sabe disso, mas durante o resto do tempo serão tratados como seus primos. Já abri uma poupança para os mais velhos. E os bebés da minha filha também terão a sua, com a mesma quantidade. Também sei que não lhes vai fazer falta, mas assim saberão que os tratei em igualdade”, disse. 
Wittstock acrescentou ainda que vai permanecer na sua residência em Benoni, África do Sul, até ao nascimento dos netos, bem como nos das seguintes, pois deu o privilégio de os conhecer em primeiro lugar à mulher, Lynette

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras