Nas Bancas

Carolina do Mónaco radiante com a chegada de mais um neto

O filho mais velho da princesa prepara-se para ser pai pela segunda vez.

CARAS
8 de novembro de 2014, 17:55

A princesa Carolina do Mónaco marcou presença na apresentação oficial da fundação que presidente, a AMADE (Associação Mundial dos Amigos da Infância), em Amesterdão, Holanda. Esta foi a primeira aparição pública da irmã do príncipe Alberto desde que foi tornado público que o seu filho mais velho, Andrea Casiraghi, e a mulher, Tatiana Santo Domingo, se preparam para ser pais pela segunda vez. Visivelmente feliz com a ideia de ser avó pela terceira vez, a princesa mostrou-se sorridente e bem-disposta ao longo de todo o evento que teve como objetivo recolher fundos para apoiar projetos da associação para ajudar crianças mais carenciadas.
Recorde-se que Carolina do Mónaco foi avó pela primeira vez em março 2013, quando nasceu Sacha, o filho mais velho de Andrea e Tatiana. Já no final do ano nasceu Raphaël, o primeiro filho da sua filha Charlotte e de Gad Elmaleh.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras