Nas Bancas

456889990.jpg

Getty Images

Palácio do Mónaco explica em breve como será escolhido o novo herdeiro

A princesa Charlene está grávida de gémeos e é preciso determinar qual das duas crianças sucederá ao pai, Alberto do Mónaco.

Redação CARAS
17 de outubro de 2014, 17:43

Os príncipes Alberto e Charlene do Mónaco confirmaram na semana passada que vão ser pais de gémeos “no final do ano”. A notícia correu mundo e depressa começaram as especulações em torno da sucessão, visto que não está contemplado na lei o caminho a seguir caso se tratem de gémeos, mas como se desconhece o sexo dos bebés ou até se nascerão de parto normal ou cesariana, não se sabe quem assumirá um dia o papel de representante do principado.
Mas a princesa Charlene disse em entrevista à revista Paris Match que a situação já está a ser analisada e que em breve o Palácio do Mónaco emitirá um comunicado para esclarecer todas as dúvidas. Nesta mesma ocasião, a antiga nadadora olímpica falou também da forma como está a viver a experiência da maternidade: “É uma aventura. Qualquer mãe poderá falar-lhe dos sentimentos profundos e das emoções incríveis que nos invadem. Sinto-me muito bem e claro que estamos muito contentes, diria até a explodir de felicidade. Ver o nascimento a aproximar-se é mágico, fortalece-nos. Também nos enche de amor e gratidão, bem como de responsabilidade. Sinto-me especialmente grata por todas as demonstrações espontâneas de carinho neste momento tão especial. O afeto demonstrado à minha família por todos os monegascos e por todos os nossos amigos espalhados pelo mundo é formidável”.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras