Nas Bancas

Amigo conta como o príncipe Alberto soube que Charlene estava grávida de gémeos

O príncipe estava num compromisso oficial quando a mulher o informou que iam ser pais.

Redação CARAS
12 de outubro de 2014, 23:30

O Principado do Mónaco está a vibrar com a gravidez de Charlene e agora que já foi confirmado oficialmente que a princesa espera gémeos a alegria é a dobrar. E se durante muito tempo o casal real e os seus familiares e amigos mantiveram discrição máxima no que toca a este assunto, agora que a gestação está na reta final começam a ser revelados mais pormenores.
O cirurgião plástico Jon B. Turk, que é um dos amigos mais chegados do príncipe Alberto, contou que este foi informado da gravidez da mulher por telefone, já que se encontrava num compromisso oficial e não pode acompanhá-la à consulta. “Vamos ter um bebé”, terá dito a ex-nadadora ao marido. “Pediram ao Alberto que interrompesse a reunião [para atender a chamada] e ele estava muito entusiasmado, mas teve de voltar rapidamente ao trabalho”, recorda Turk, antes de explicar que as revelações não ficaram por aqui: “Ela voltou a ligar quando viram um segundo bebé na ecografia. Ele estava muito ocupado com a reunião [e não sabia o motivo de mais um telefonema] e demorou algum tempo a sair da sala. Mas quando se decidiu a atender, ela disse-lhe: ‘Vamos ter dois bebés!’. Foram duas chamadas para dois bebés!”.
O médico-cirurgião contou ainda que o príncipe Alberto do Mónaco está agora empenhado em preparar a residência do casal para receber duas crianças. “A princesa disse-me que ele tem andado a observar bem a casa, bem como a casa de férias, para ver se não há perigos para as crianças. Ele preocupa-se com os cantos das mesas e ela diz-lhe que eles ainda nem nasceram! Ele também já mandou encher todas as bolas de futebol e basquetebol. Está a preparar-se já para os jogos, apesar de ainda faltarem anos até que os gémeos peguem numa bola”, acrescentou entre risos.
O sexo dos bebés continua por revelar e o amigo do príncipe afirma acreditar que este não sabe mesmo. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras