Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco

Charlene e Alberto do Mónaco

Getty Images

Grávida, Charlene do Mónaco prepara-se para acompanhar o marido em viagem ao estrangeiro

Esta é a primeira visita oficial do casal ao estrangeiro desde que foi anunciada a gravidez da princesa.

Redação CARAS
21 de setembro de 2014, 15:14

Os príncipes Alberto e Charlene do Mónaco iniciam esta segunda-feira, dia 22, uma visita oficial a Nova Iorque, onde já têm agendados vários compromissos. Esta será a primeira deslocação do casal ao estrangeiro desde que o Principado anunciou que a princesa vai ser mãe pela primeira vez no final do ano.
No primeiro dia na cidade norte-americana, o príncipe e a ex-nadadora sul-africana participarão na abertura da reunião anual da Clinton Globe Initiative, um evento que tem como anfitriões Bill, Hillary e Chelsea Clinton e que reúne líderes de vários países com o intuito de encontrar soluções para os maiores desafios da atualidade. Neste encontro são também esperados Leonardo DiCaprio, Tony Blair, Barack Obama, e os reis Rania e Abdullah II da Jordânia.
Na terça-feira, dia 23, Alberto participará numa cimeira que tem como temas as alterações climáticas, tema que merece a sua maior atenção, já que tem uma fundação que se debruça justamente sobre este problema e as suas consequências. Enquanto isso, a princesa Charlene abordará o tema do autismo num encontro anual com as mulheres de outros líderes mundiais.
Esta visita está a gerar alguma expectativa pois todos anseiam por ver a nova silhueta da sul-africana, que na sua última aparição pública, no início deste mês, continuava a esconder muito bem a barriga, apesar de já se encontrar no sexto mês de gestação. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras