Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco desfrutam de dia ao ar livre

O casal real cumpriu a tradição de marcar presença no piquenique que marca o início de setembro no Principado.

Redação CARAS
2 de setembro de 2014, 13:08

Música, danças tradicionais, flores e algumas iguarias monegascas marcaram o tradicional piquenique nos Jardins Maria Antonieta, no Mónaco. Este evento acontece todos os anos em setembro e quase sempre conta com a participação de membros da família principesca. Este ano coube ao príncipe Alberto e à mulher, Charlene, abrilhantar as comemorações e foi com um entusiasmo especial que foram recebidos pelos monegascos que saíram à rua. De facto, o casal espera o seu primeiro filho em comum, cujo nascimento está previsto “para o final do ano” e é com grande expectativa que as pessoas acompanham a evolução da gravidez da ex-nadadora sul-africana, que não aparecia em público desde dia 1 de agosto. Mas Charlene optou por um vestido azul com pregas na cintura, que disfarçava bastante a sua barriga, quase sempre escondida com um ramo de flores.
Recorde-se que a chegada de um herdeiro ao Principado do Mónaco foi oficialmente anunciada em maio último. “Suas Altezas Reais o príncipe e a princesa do Mónaco estão felizes por anunciar a gravidez da princesa Charlene. O nascimento deverá acontecer no final do ano”, podia ler-se no comunicado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras