Nas Bancas

Charlotte Casiraghi regressa às competições

A cavaleira contou com o apoio da mãe, a princesa Carolina, e do companheiro, Gad Elmaleh.

Redação CARAS
29 de junho de 2014, 15:15

Desde quefoi mãe de Raphaël, há seis meses, Charlotte Casiraghi tem estado bastantedistante da vida pública e sobretudo das competições, afastamento que começouainda durante a gravidez. Mas a filha da princesa Carolina do Mónaco está de regresso às provas e escolheu voltar noConcurso Internacional de Saltos do Mónaco, em Port Hercule, onde inclusivamenteacabou por receber um prémio das mãos da mãe esta sexta-feira, dia 27.
Quem também esteve no hipódromo, apesar de não se ter deixado fotografar, foi onamorado da jovem, o ator e humorista franco-marroquino Gad Elmaleh.
Recorde-se que o casal batizou o filho no domingo passado, 22 de junho. O localescolhido para a cerimónia foi a capela do Palácio do Mónaco, onde se reuniramos familiares mais próximos de Charlotte, entre eles os tios Alberto, Charlene e Stéphanie, osirmãos, Pierre e Andrea Casiraghi, com as respetivascompanheiras, e os primos, Louis e Pauline Ducruet e Camille Gottlieb. Da família de Gad apenas estiveram presentes asua mãe e o seu filho, Noé, deacordo com o diário francês Nice Matin.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras