Nas Bancas

Alberto do Mónaco radiante com a gravidez da mulher, Charlene

O príncipe disse que ambos estão “muito emocionados” e “felizes” com a chegada de um novo membro à família.

Redação CARAS
24 de junho de 2014, 16:20

A véspera de S. João no Mónacocelebra-se com fogueiras nas ruas e música popular e as comemorações costumamser abrilhantadas pela família real. Ao contrário do que tem acontecido em anosanteriores, na noite desta segunda-feira, dia 23, apenas o príncipe Alberto saiu à varanda do PalácioGrimaldi para saudar os monegascos. A sua mulher, Charlene, que está grávida pela primeira vez, preferiu ficar longedos olhares indiscretos.
De referir que na passada sexta-feira, 20 de junho, o príncipe Alberto aproveitoua sua participação na inauguração do Clube Náutico do Mónaco, para falar domomento feliz que o casal está a viver. “Estamosmuito emocionados”, disse o filho de Rainierà Associated Press, antes de acrescentar que estão “extremamente felizes” e “radiantes”com a chegada do primeiro filho em comum, prevista para o mês de dezembro.Nesta ocasião, Alberto do Mónaco referiu ainda que “estão a ser tomadas todas as precauções para garantir que tudo estábem com o bebé”.
Alberto e Charlene casaram-se a 2 de julho de 2011.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras