Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco

Charlene e Alberto do Mónaco

Getty Images

Princesa Charlene grávida de gémeos?

O Palácio do Mónaco confirmou a gravidez da mulher do príncipe Alberto na passada sexta-feira, dia 30.

Redação CARAS
4 de junho de 2014, 15:04

Apenas alguns dias depoisde ter sido confirmada a gravidez da princesa Charlene já começaram as especulações na imprensa internacional. O apresentadorde televisão sul-africano Derek Wattsescreveu no Twitter que a antiga nadadoraestá grávida de gémeos. A informação terá sido revelada pelo pai da princesa, Mike Wittstock, com quem o apresentadorestudou no Zimbabué. “O meu antigo colegade turma Mike Wittstock telefonou-me para me dizer que a sua filha está grávidade gémeos. Parabéns princesa Charlene e Alberto!”,partilhou Watts na rede social.
Mas o pai da princesa não se terá ficado por aqui e, em conversa com Clyde Meela, jornalista do Benoni City Times, voltou a dar aentender que a filha vai ter gémeos. "Estoumuito feliz com a notícia. Agora, eu e a minha mulher vamos ter quatronetos", disse Wittstock, que já é avô de duas crianças, respetivamentefilhos de Sean e Gareth, irmãos de Charlene.
Para já, estas notícias não mereceram qualquer comentário por parte do palácio,mas a ser verdade, Charlene terá de ter uma gravidez mais vigiada que ohabitual, visto que já tem 36 anos e uma gestação de gémeos pode trazer maiscomplicações. Atualmente o que se sabe é que o estado de graça já impediu a ex-nadadoraolímpica de acompanhar o marido, Alberto, durante uma visita oficial de doisdias à Holanda.
O nascimento do primeiro filho de Alberto e Charlene está previsto para o finaldo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras