Nas Bancas

Princesa Charlene do Mónaco está grávida

A notícia foi oficialmente confirmada esta sexta-feira à tarde.

Redação CARAS
30 de maio de 2014, 16:52

O Palácio do Mónaco confirmou esta tarde em comunicado que os príncipes Charlene e Alberto vão ser pais pela primeira vez. “Suas Altezas os príncipes do Mónaco estão encantados por anunciar a gravidez de Sua Alteza a princesa Charlene. O nascimento [do bebé] está previsto para o final do ano”, pode ler-se.
Este será o primeiro filho do príncipe e da ex-nadadora olímpica, que se casaram a 1 de julho de 2011. Há cerca de um ano, numa entrevista intimista, a princesa, de 36 anos, confessava o seu desejo de ser mãe, embora não definisse um prazo para aumentar a família: “Agora que tenho uma vida estável, penso que os filhos virão. Não me pressiono. Se acontecer, acontecerá”.
Mais recentemente, e apesar dos constantes rumores de crise no casamento, Charlene teceu os maiores elogios ao marido durante uma conversa com a revista HOLA!: “O meu marido é o meu maior apoio, a pessoa em quem confio e que me conhece melhor”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras