Nas Bancas

Monaco.jpg

Getty Images / D.R.

Família real do Mónaco não assistirá à antestreia do filme sobre Grace Kelly

Nicole Kidman é a atriz que dá vida à princesa monegasca no filme.

Redação CARAS
3 de abril de 2014, 17:36

O filme que retrata avida de Grace Kelly, protagonizadopor Nicole Kidman, não recebeuaprovação da família real do Mónaco e, como tal, não haverá nenhum familiar da princesana antestreia mundial do mesmo, em Cannes, escreve o New York Post.
O jornal refere que o príncipe Albertonão gostou da forma como o seu pai, o príncipe Rainier, foi retratado na produção cinematográfica. “ Alberto sente que o filme transforma o seupai numa pessoa má, que o define como um chefe que está a controlar a mulher”,revela uma fonte.
Tanto o produtor, Pierre-Ange le Pogam,como o realizador do filme, OlivierDahan, terão tentado chegar ao contacto com o Principado, de forma aadaptar o guião para que fosse o mais fidedigno possível. Contudo, osmonegascos recusaram-se a dar a sua aprovação a um trabalho que consideram “pura ficção”. “A família real faz questão de sublinhar que este filme não é umabiografia. Ele relata uma fase da história do Mónaco e da sua família real deforma glamourizada, com grandes imprecisões históricas e cenas de pura ficção”,pôde ler-se no comunicado emitido pelos Grimaldi em janeiro de 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras