Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco

Charlene e Alberto do Mónaco

Getty Images

Alberto e Charlene do Mónaco vivem separados, diz revista

A revista alemã ‘Bunte’ afirma que os príncipes estão separados há algum tempo, apesar de darem a imagem de um casal feliz em público.

Redação CARAS
2 de abril de 2014, 14:32

Alberto e Charlene celebram três anos de casados no próximo mês de julho, mas poderá ser uma data sem comemoração no Mónaco. De acordo com a revista alemã Bunte, os príncipes estão separados há algum tempo e todas as aparições públicas até à data têm sido encenadas de forma a ocultar a realidade do casal em público. “O casamento dos príncipes é uma fachada”, revela a publicação.
Ninguém sabe ao certo o momento em que os dois se desentenderam, mas a crise no casamento tornou-se evidente depois de o príncipe Alberto ter viajado sozinho para Sochi para assistir aos Jogos Olímpicos de Inverno, enquanto Charlene foi de férias para a ilha de Saint Barth. A presença da princesa na ilha francesa foi descoberta por um paparazzo que a fotografou num momento cúmplice com um grupo de homens.
Apesar de todos os rumores de problemas no casamento, o principado do Mónaco não poupa esforços em mostrar uma imagem feliz do casal.
Segundo a Bunte, a prova de fogo para mostrar o bom ambiente entre Alberto e Charlene era o Baile da Rosa, que decorreu no passado sábado, mas a publicação avança que o resultado foi um fracasso, já que a tensão e a distância entre os dois eram óbvias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras