Nas Bancas

Brilho e elegância no Baile da Rosa

O Mónaco recebeu este sábado, 29 de março, mais uma edição da gala de homenagem a Grace Kelly, durante a qual são recolhidos donativos para a sua fundação, atualmente presidida pela sua filha mais velha, a princesa Carolina.

Redação CARAS
30 de março de 2014, 14:28

O Mónaco vestiu-se de gala para mais uma edição do Baile da Rosa e as mulheres da família real não dececionaram. Tanto as princesas Carolina e Charlene como Charlotte Casiraghi e Beatrice Borromeo apostaram na elegância para uma noite tão especial. Charlotte esteve no centro de todas as atenções, uma vez que este é o primeiro evento oficial a que assiste desde que foi mãe pela primeira vez, de um menino, Raphaël, que nasceu a 17 de dezembro. Sorridente e visivelmente feliz, a filha da princesa Carolina mostrou-se divertida e dançou animadamente durante o concerto de Mika, cuja música animou do evento.
De referir que a princesa Carolina que foi recentemente operada a um joelho e, por isso, conjugou um bonito e elegante vestido de festa com uns ténis e recorreu a uma canadiana para se deslocar.
Tal como no ano passado, os grandes ausentes da noite foram Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, que se casaram pela Igreja no passado mês de dezembro, em Gstaad, na Suíça. Também foi notada a ausência do namorado de Charlotte, o ator e humorista Gad Elmaleh, em digressão pelo país, e da princesa Stéphanie.
Nesta 60.ª edição, a gala teve como tema o construtivismo e foi prestada homenagem ao pintor russo Kazimir Malevich. De referir que o acontecimento tem como objetivo assinalar a chegada da primavera ao Principado, bem como homenagear a princesa Grace, recolhendo donativos para a sua fundação (uma organização sem fins lucrativos dedicada a descobrir e encorajar novos talentos no teatro, na dança e cinema), atualmente presidida pela sua filha mais velha, a princesa Carolina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras