Nas Bancas

Charlene do Mónaco

Charlene do Mónaco

Getty Images

Charlene do Mónaco queixa-se do interesse da imprensa pela sua vida privada

A mulher do príncipe Alberto do Mónaco afirma que há meios de comunicação que apenas querem denegrir a sua imagem.

Redação CARAS
20 de março de 2014, 11:43

Sempre que aparece aolado do marido, Alberto do Mónaco, aprincesa Charlene passa a imagem deuma pessoa tranquila, reservada e bastante cuidadosa, tanto com a aparência,como com as palavras. Mas depois, e quase como se de outra pessoa se tratasse,a ex-nadadora sul-africana aparece em capas de revista cor-de-rosa que entram àrevelia na sua intimidade e a mostram descontraída e até bastante ousada emférias com desconhecidos, como aconteceu por exemplo no passado mês defevereiro.
E foi precisamente sobre isso que a princesa monegasca falou durante umaentrevista para a revista francesa Gala.Charlene garante que o problema é que existem alguns meios de comunicação queapenas têm por objetivo denegrir a sua imagem. “Se disser que vou construir uma piscina para crianças carenciadaspoderem aprender a nada, isso não interessa à imprensa. Querem apenas coisassensacionalistas. Há meios que têm como objetivo destruir a minha imagem. Isso éinjusto. Espalham rumores, mentiras e fofocas para vender jornais”, disse aantiga nadadora olímpica, referindo-se especialmente à publicação de umareportagem de cinco páginas pela revista alemã Bunte, onde aparece a beijar e em clima de grande intimidade com umgrupo de homens desconhecidos.
Alberto e Charlene celebram este ano o seu terceiro aniversário de casamento e,desde o início, a relação tem estado sob escrutínio da imprensa, sobretudoporque a princesa nem sempre está presente nos eventos públicos em que o maridoparticipa. No passado mês de janeiro, por exemplo, a ex-desportista não esteveao lado de toda a família real monegasca no casamento de Andrea Casiraghi e TatianaSanto Domingo, em Gstaad, na Suíça. E, apesar dessa ausência ter sidojustificada com um compromisso inadiável, não passou despercebida e lançounovos rumores de crise na relação. Mas nesta entrevista para a revista Gala, Charlene garante que o seucasamento continua de boa saúde e que as pessoas apenas ainda não entenderamque ela é uma princesa dos tempos modernos. “Nãoquero passar a imagem de alguém que vive um conto de fadas. A minha única vontadeé ajudar os mais necessitados. Quero ajudar. O meu marido e eu partilhamos osmesmos valores no que refere a questões humanitárias, problemas ambientais, educaçãodas crianças. Somos dois apaixonados pela vida, o mundo e as pessoas. Esta foia missão que escolhemos”, garante.
Quanto à sua aparência impecavelmente cuidada, Charlene refere que nem sempretem a ajuda de um profissional, mas que o príncipe Alberto é o seu melhor conselheiro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras