Nas Bancas

Charlotte Casiraghi mostra a cara do filho, Raphaël, pela primeira vez

Charlotte e Gad viajaram com o filho de ambos, Raphaël, e o filho do ator francês, Noé, para Zurs, na Áustria, onde passaram uns dias de férias com Carolina.

Redação CARAS
10 de março de 2014, 11:18

Desde que nasceu, a 17 de dezembro último, esta foi a primeira vez que se viu o rosto (ou melhor, parte dele) de Raphaël, primeiro filho em comum de Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh. Porque se até aqui a filha de Carolina do Mónaco e o ator francês tinham tentado resguardar o bebé das objetivas fotográficas, há dias Charlotte não só andou com ele ao colo na rua, como o virou para a frente.
Foi durante umas curtas férias que o casal passou na estância de esqui austríaca de Zurs (onde também esteve Noé, de 11 anos, nascido do casamen­to de Gad com a atriz francesa Anne Brochet), e alguns paparazzi presentes conseguiram captar imagens do rosto do bebé. Tudo para se constatar que ainda não se consegue perceber se Raphaël sai à mãe ou ao pai. Uma questão que certamente se poderá tirar a limpo daqui a uns meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras