Nas Bancas

As férias escandalosas da princesa Charlene no calor das caraíbas

A revista alemã ‘Bunte’ fez capa com fotos captadas nas Caraíbas e que mostram a princesa a divertir-se com um grupo de desconhecidos, enquanto Alberto do Mónaco se encontrava em Sochi, onde decorriam os Jogos Olímpicos de Inverno.

Redação CARAS
1 de março de 2014, 15:40

Enquanto Alberto doMónaco cumpria a sua agenda oficial felicitando atletas nos Jogos Olímpicos deInverno, que decorreram em Sochi, na Rússia, imagens de uma Charlene descontraída,animada e calorosa estavam a ser registadas por um paparazzo na famosailha cari­benha de St. Barthélemy. Abraçada a um homem cuja identidade ainda sedesconhece, a princesa surge na capa da revista Bunte a beijar o amigo,e a dançar e dar gargalhadas ao lado dele, numa atitude que contrasta com o arpouco expressivo e distante com que por norma surge ao lado do marido.
Face a estas fotos comprometedoras a ex-nadadora poderá ter de dar algumasexplicações. Até agora, sabe-se apenas que a princesa se deslocou àquela ilhapara doar equipamentos de salvação e resgate no valor de 1350 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras