Nas Bancas

Charlotte Casiraghi passeia com Gad Elmaleh e o filho de ambos

Dois dias depois do casamento do irmão Andrea com Tatiana Santo Domingo, Charlotte, filha de Carolina do Mónaco, desfrutou de um passeio descontraído na luxuosa estância de esqui junto do companheiro e do filho, Raphaël.

Redação CARAS
14 de fevereiro de 2014, 11:00

Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh eram um dos casais mais aguardados pno casamento da jovem colombiana Tatiana Santo Domingo e do filho mais velho de Carolina do Mónaco, Andrea, porque esta seria a primeira vez, depois do nascimento de Raphaël, em dezembro último, que os dois apareceriam juntos. Mas apenas Charlotte e o bebé assistiram à cerimónia que teve lugar na igreja de Saint-Ni­colas, em Rougemont, Gstaad. No entanto, dois dias depois do casamento, o ator e humorista francês chegou à luxuosa estância de esqui suíça para se juntar a Charlotte e ao filho mais novo – Gad tem outro filho, Noé, de 13 anos. A partir desse momento passaram a ser o alvo preferido dos fotógrafos que estavam há vários dias em Gstaad a tentar captar todos os movimentos da família real monegasca. Nestas fotos, é possível ver a boa disposição dos dois e perceber também que Charlotte ainda não regressou à sua forma física habitual.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras