Nas Bancas

Gad Elmaleh diverte-se com a família real do Mónaco

O humorista assistiu a um jogo de futebol com o irmão e os tios da namorada, Pierre Casiraghi e Alberto e Charlene do Mónaco.

Redação CARAS
10 de fevereiro de 2014, 17:49

Pouco mais de dois anosdepois de ter sido tornado público o seu romance com Charlotte Casiraghi, GadElmaleh parece estar totalmente integrado na família real do Mónaco. Estefim de semana, o humorista assistiu ao jogo de futebol que opôs o AS Monaco FC eo Paris Saint-Germain com um dos irmãos da namorada, Pierre Casiraghi, e com os tios desta, os príncipes Charlene e Alberto, e foi possível verificar a boa relação que existe entretodos.
A partida foi seguida com muito entusiasmo e apesar de a equipa do principado nãoter conseguido mais do que o empate a uma bola, os membros da família real ficaramsatisfeitos pois o Monaco continua na corrida pelo primeiro lugar.
Recorde-se que Gad Elmaleh não pôde juntar-se à família real na semana passada,em Gstaad, na Suíça, para o casamento de AndreaCasiraghi e de Tatiana Santo Domingo,devido a compromissos profissionais, uma vez que um dos seus espetáculos estavaem cena em Paris. Contudo, no dia seguinte à cerimónia, 2 de fevereiro, ocomediante foi visto na famosa estância de esqui a passear com a namorada,Charlotte Casiraghi, e com o filho de ambos, Raphaël, que nasceu no passado mês de dezembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras