Nas Bancas

O casamento romântico de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo

O filho da princesa Carolina do Mónaco e a empresária casaram-se pela igreja este sábado, dia 1.

Redação CARAS
2 de fevereiro de 2014, 03:10

Conhecidos pela sua postura simples e discreta, Andrea Casiraghi, de 29 anos, e Tatiana Santo Domingo, de 30, organizaram um casamento à sua imagem, longe dos olhares indiscretos, embora marcado pelo luxo e sofisticação. Cinco meses depois de terem oficializado a sua relação numa cerimónia civil no Mónaco, o filho da princesa Carolina e a sócia da marca de roupa artesanal Muzungu Sisters voltaram a trocar alianças, desta vez na igreja de Saint-Nicolas, em Rougemont, Gstaad, que estava iluminada com centenas de velas e decorada com rosas brancas.
A noiva elegeu um vestido desenhado pelo estilista italiano Valentino, que conjugou com uma capa bege para se proteger do frio que se faz sentir nos Alpes suíços nesta época do ano. Ao contrário do que aconteceu no casamento civil, desta vez Tatiana optou por usar o cabelo apanhado e trocou a tiara de flores por uma de diamantes.
Já Pierre, que chegou à igreja de carro e acompanhado pela mãe, optou por um smoking cinzento.
Entre os familiares presentes estiveram os irmãos do noivo, Charlotte e Pierre Casiraghi e Alexandra de Hanôver, o tio, Alberto do Mónaco, e a mãe e o irmão da noiva, Vera Rechulski e Julio Mario Santo Domingo. Os ilustres Margherita Missoni, Valentino, Olympia Scarry, Eugenia Niarchos, Bianca Brandolini, Macarena Gomez, Giancarlo Giametti, Christian Louboutin, Jessica Hart, Elisabeth Von Thurn und Taxis, entre muitos outros, também assistiram ao casamento. E as ausências m ais notadas foram as das princesas Stéphanie e Charlene no Mónaco, tias do noivo, e Gad Elmaleh, namorado de Charlotte.
Depois da missa, noivos e convidados seguiram para o luxuoso hotel Gstaad Palace onde foi servido o copo-d’água.
De forma a manter o acontecimento o mais privado possível, a polícia monegasca ficou no exterior da igreja a vigiar todas as movimentações. Os convidados chegaram à cerimónia em carros com vidros escuros e na festa que se seguiu protegeram-se com guarda-chuvas pretos para evitar os fotógrafos.
Para já não existem imagens oficiais do casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras