Nas Bancas

Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi: Celebrações do casamento começam com um jantar

O filho da princesa Carolina e a mulher, que hoje trocam alianças numa cerimónia religiosa, foram anfitriões de um jantar ontem à noite, em Gstaad, na Suíça.

Redação CARAS
1 de fevereiro de 2014, 16:25

Na véspera do seu segundocasamento, Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi decidiram reunir osamigos num jantar em Gstaad, na Suíça, a mesma localidade onde este sábado, dia1, oficializam a relação numa cerimónia religiosa. O jantar no restaurante BerghausEggli decorreu já em ambiente de festa e os convidados, para além de estaremvestidos a rigor, usaram ainda alguns acessórios como óculos, perucas e colares.
Apesar de pretenderem celebrar o seu amor longe dos olhares indiscretos,evitando ao máximo a imprensa, Andrea e Tatiana não conseguem evitar que os amigospartilhem nas redes sociais um pouco do momento feliz que estão a viver. Foi o casode Margherita Missoni, amiga daempresária, que partilhou no Instagramimagens da animada festa de ontem à noite.
Presentes estiveram também a mãe e o tio do noivo, Carolina e Alberto doMónaco, e Valentino, o estilista quedesenhou o vestido de noiva, entre muitos outros ilustres.
Recorde-se que Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi já são casados pelo civil desde o passado dia 31 de agosto e são pais de Sacha, de dez meses, que batizaram ontem numa pequena cerimónia que contou apenas com a presença de alguns familiares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras