Nas Bancas

Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo: A imagem de um amor verdadeiro

O casal, que este sábado está na Suíça para o casamento religioso de Andrea, irmão de Pierre, mostrou-se muito apaixonado na apresentação do rali de Montecarlo.

Redação CARAS
1 de fevereiro de 2014, 12:00

Até ter dado de caras com Beatrice Borromeo, Pierre Casiraghi, filho da princesa Carolina do Mónaco, era conhecido pelas suas paixões fugazes. Mesmo quando apareceram juntos pela primeira vez, em agosto de 2008, durante umas férias em Portugal, na Comporta, nada fazia prever que o namoro estivesse para durar. Mas a jovem modelo e apresentadora de televisão, descendente de uma família aristocrata italiana, terá mesmo conquistado um dos jovens mais cobiçados da realeza europeia. Beatrice, de 28 anos, e Pierre, de 26, podem mesmo oficializar a relação em breve.
Inseparáveis, pautam o romance pela discrição, embora não se privem de trocar gestos de carinho quando estão em público, como foi o caso da inauguração da 17.ª edição do Rali Histórico de Montecarlo, onde abraços, beijos e sorrisos cúmplices estiveram na mira das objetivas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras