Nas Bancas

1.jpg

@ Palais Princier

Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo batizaram o filho

Sacha foi batizado na quinta-feira, dia 30, em Gstaad, na Suíça, onde os pais trocam hoje alianças num casamento religioso.

Redação CARAS
1 de fevereiro de 2014, 13:01

Dois dias antes do seu casamento pela igreja, Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo batizaram o filho, Sacha, de dez meses. O casal foi visto esta quinta-feira, 31 de janeiro, na igreja de Saint-Joseph, em Gstaad, na Suíça, com o bebé e com alguns familiares. Entre eles, a mãe de Andrea, a princesa Carolina do Mónaco, e os irmãos, Charlotte e Pierre Casiraghi, e Alexandra de Hanover.
Hoje, o casal vai novamente trocar alianças, desta vez pela igreja. A jovem vai usar um vestido desenhado por Valentino, um dos seus estilistas de eleição. Sabe-se já que a missa vai ser celebrada na igreja de Saint-Nicolas, em Rougemont, que estará iluminada com centenas de velas e decorada com rosas brancas. Será Julio Maria Santo Domingo que levará a irmã ao altar e Andrea entrará pelo braço da mãe, a princesa Carolina, seguido dos irmãos, Charlotte, Pierre e Alexandra. Depois da cerimónia religiosa, os noivos farão o percurso entre a igreja e o luxuoso Gstaad Palace Hotel, local do copo-d’água, de carruagem. Entre os 300 convidados irão destacar-se a atriz Uma Thurman, o costureiro Valentino e as melhores amigas da noiva, Margherita Missoni, Bianca Brandolini e Eugenie Niarchos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras