Nas Bancas

A localidade suíça de Gstaad

A localidade suíça de Gstaad

D.R./Getty Images

Carolina do Mónaco e os filhos já estão em Gstaad

O casamento religioso de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo realiza-se amanhã, 1 de fevereiro, na localidade suíça.

Redação CARAS
31 de janeiro de 2014, 18:40

Faltam algumas horas para o início das celebrações do casamento religioso de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo. Os primeiros convidados já chegaram à localidade de Gstaad, na Suíça, onde as expectativas são máximas. A princesa Carolina e os filhos, Charlotte, Pierre e Alexandra, foram os primeiros membros da família a juntarem-se aos noivos na localidade suíça.
As comemorações começam hoje à noite com um jantar no famoso restaurante El Eggli, onde os convidados desfrutarão de uma festa de fondue.
Amanhã, Andrea e Tatiana trocarão alianças às 19 horas (20 horas locais) na igreja de Saint-Nicolas, em Rougemont, que estará iluminada com centenas de velas e decorada com rosas brancas. Já se sabe também que a jovem vai levar um vestido desenhado por Valentino, um dos seus estilistas de eleição.
Julio Maria Santo Domingo levará a irmã ao altar e Andrea entrará pelo braço da mãe, a princesa Carolina, seguido dos irmãos, Charlotte, Pierre e Alexandra. É também esperada a presença dos príncipes Alberto e Charlene na cerimónia.
Depois da missa, os noivos farão o percurso entre a igreja e o luxuoso Gstaad Palace Hotel, local do copo-d’água, de carruagem. Entre os 300 convidados irão destacar-se a atriz Uma Thurman, o estilista Valentino e as melhores amigas da noiva, Margherita Missoni, Bianca Brandolini e Eugenie Niarchos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras