Nas Bancas

Tatiana Santo Domingo no desfile de Valentino na Semana da Moda de Paris, no passado mês de outubro

Tatiana Santo Domingo no desfile de Valentino na Semana da Moda de Paris, no passado mês de outubro

Getty Images

Revelado o estilista que desenhou o vestido de noiva de Tatiana Santo Domingo

O casamento religioso da empresária e do marido, Andrea Casiraghi, tem lugar no próximo sábado, dia 1, em Gstaad, na Suíça.

Redação CARAS
29 de janeiro de 2014, 16:12

Tatiana Santo Domingo vai subir ao altar com um vestido de noiva assinado por Valentino. A revelação foi feita três dias antes do casamento religioso da empresária e do marido, Andrea Casiraghi, que terá lugar em Gstaad, na Suíça.
A decisão de Tatiana não é uma surpresa, já que a sua admiração pelo criador italiano sempre foi conhecida. Além disso, é habitual ver a empresária na primeira fila dos desfiles da marca.
Recorde-se que a sócia da marca de roupa artesanal Muzungu Sisters escolheu um vestido do mesmo designer na receção aos convidados que teve lugar antes da cerimónia civil, no passado mês de agosto no Mónaco.
A cerimónia religiosa será celebrada às 19h (20 horas locais) na igreja de Saint-Nicolas, em Rougemont, que estará iluminada com centenas de velas e decorada com rosas brancas. Depois da missa, os noivos farão o percurso entre a igreja e o hotel Gstaad Palace de carruagem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras