Nas Bancas

Pauline e Camille, as melhores companhias de Stéphanie do Mónaco

Embora sejam discretas, as filhas da princesa do Mónaco fazem questão de acompanhar a mãe em alguns eventos, como é o caso do Festival Internacional de Circo de Monte Carlo.

Redação CARAS
18 de janeiro de 2014, 16:35

Esta semana, a famíliareal do Mónaco voltou a cumprir de tradição de marcar presença na abertura doFestival Internacional de Circo de Monte Carlo, que está já na sua 38.ª ediçãoe decorre entre 16 e 26 de janeiro. Madrinha deste evento, a princesa Stéphanie do Mónaco tenta incutir essapaixão pelas artes circenses nos seus filhos. Como tal, nos últimos anos temcontado com a companhia das suas filhas, Pauline,de 19 anos, e Camille, de 15. E esteano esteve ainda rodeada pelo irmão, o príncipe Alberto, e pela cunhada, Charlene.
Stéphanie do Mónaco, apelidada de princesa rebelde, é ainda mãe de Louis, de 21 anos, também nascido docasamento com Daniel Ducruet, talcomo Pauline. Camille é fruto da relação com Jean Reymond Gottlieb.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras