Nas Bancas

Gad Elmaleh

Gad Elmaleh

Getty Images

Gad Elmaleh fala sobre o filho Raphaël

O namorado de Charlotte Casiraghi diz que quem usa a expressão “dormi como um bebé” nunca teve um bebé em casa, fazendo certamente alusão às noites mal dormidas desde que o seu segundo filho nasceu.

Redação CARAS
18 de janeiro de 2014, 13:22

Raphaël, o primeiro filho de CharlotteCasiraghi, fruto da sua relação com o ator e humorista franco marroquino Gad Elmaleh, nasceu no passado dia 17de dezembro, e desde que deixou a maternidade não foram revelados novospormenores acerca do bebé. Mas agora o pai falou sobre a nova fase da sua vidano Twitter. “Os que dizem ‘dormi com um bebé’ nunca tiveram um bebé”, escreveuo humorista, referindo-se certamente à dificuldade em dormir quando se tem umacriança pequena em casa. Pouco depois desta publicação, Gad foi visto a passearcom Raphaël, enquanto que Charlotte fez a sua primeira aparição pública depoisde ser mãe numa exposição da Cartier no Grand Palais, em Paris.
De referir que, tal como tem feito desde o início da relação, o casal continuaa adotar um postura discreta. O nascimento do bebé não foi anunciadooficialmente e também não houve apresentação à saída do hospital PrincesaGrace, no dia 22 de dezembro, tal como não houve confirmação da gravidez porparte do principado.
Recorde-se que Gad Elmaleh é também pai de Noé,de 11 anos, nascido do casamento com a atriz francesa Anne Brochet, de quem se separou em 2002. Quando Raphaël nasceu, ohumorista foi visto a sair muito sorridente da maternidade, mas não quis falaraos jornalistas. As primeiras declarações foram feitas mais tarde, também nareferida rede social. “Muito obrigado atodos pelas vossas carinhosas mensagens. Estou muito emocionado”, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras