Nas Bancas

1.jpg

@ Palais Princier

Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo casam-se pela Igreja a 31 de janeiro

A notícia é avançada pela revista ¡HOLA!, apesar de não haver confirmação oficial por parte do principado do Mónaco.

Redação CARAS
13 de janeiro de 2014, 05:40

Cinco meses depois do casamento civil, no Palácio do Mónaco, Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo preparam-se para celebrar o casamento religioso, na estância de esqui de Gstaad, na Suíça. Apesar de ainda não haver confirmação oficial por parte do principado do Mónaco, a revista ¡HOLA! avança que a cerimónia acontecerá no próximo dia 31 de janeiro.Tendo em conta que o casamento se irá realizar num local onde as temperaturas se têm mantido entre os 4ºC de máxima e os -6ºC de mínima, prevê-se que os convidados optem por um dress code completamente diferente do utilizado na cerimónia civil.
O local exato da realização da cerimónia ainda não foi divulgado, mas a revista ¡HOLA! aponta para a igreja de St. Josef, localizada na rua principal da vila de Gstaad.
Segundo o jornal francês Nice Matin e a revista Point de Vue, a boda religiosa nada terá a ver com a cerimónia civil. Prevê-se que a lista de convidados seja mais reduzida, contando apenas as pessoas mais chegadas e alguns amigos, como Margherita Missoni, Bianca Brandolini, Eugénie Niarchos ou Noor Fares. Também estarão presentes alguns convidados VIP, como o grande amigo de Carolina do Mónaco, o estilista Karl Lagerfeld, ou o designer de interiores Jacques Grange.
O emblemático Gstaad Palace, fundado em 1913, e o mais recente The Alpina Gstaad são os hotéis onde os convidados poderão ficar alojados.
O filho da Carolina do Mónaco, Andrea Casiraghi, e a namorada de longa data Tatiana Santo Domingo têm um filho em comum, Sacha, que completa um ano a 21 de março.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras