Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Gad Elmaleh já visitou o filho e a namorada, Charlotte Casiraghi

Raphäel nasceu esta terça-feira, 17 de dezembro.

Redação CARAS
18 de dezembro de 2013, 18:20

Gad Elmaleh foi visto esta tarde a sair do Hospital Princesa Grace, onde o seu segundo filho, Raphäel, nasceu ontem, dia 17. O bebé é fruto da relação do humorista franco marroquino, de 42 anos, com Charlotte Casiraghi, filha da princesa Carolina do Mónaco. Gad deixou o centro médico sorridente, mas não quis prestar declarações aos jornalistas presentes.
Recorde-se que a notícia do nascimento foi avançada pelo jornal diário Monaco Matin, que citou Laurent Nouvion, presidente da Assembleia. “A família real tem um novo membro”, anunciou o político ontem à noite durante uma reunião.
Já esta manhã, o Palácio Grimaldi emitiu um comunicado a confirmar a chegada do segundo neto da princesa Carolina do Mónaco. “É com alegria que Charlotte Casiraghi e Gad Elmaleh informam do nascimento do seu filho, Raphäel, que nasceu no Mónaco, no dia 17 de dezembro de 2013”, pode ler-se no documento.
Charlotte e Gad conheceram-se em 2011 através de amigos comuns, mas só no início deste ano o namoro começou a dar que falar na imprensa francesa. Apesar de não ter havido uma confirmação oficial por parte da família real do Mónaco – tal como não houve da gravidez da jovem – a verdade é que o humorista marroquino está presente nos momentos em que todos se reúnem, como foi o caso das tradicionais férias a bordo iate de luxo Pacha III.
Numa entrevista recente, durante uma digressão pelos Estados Unidos, o ator não poupava elogios à namorada: “Há muita felicidade e emoção. Estou num momento da minha vida em que construir uma família é uma prioridade. A Charlotte está bem e está muito feliz por ser mãe em breve. Ela será a melhor mãe do mundo porque é generosa e muito querida. Tem todas as qualidades para ser uma boa mãe”.
Elmaleh já é pai de um rapaz, Noel, de 12 anos, fruto do casamento com a atriz francesa Anne Brochet.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras