Nas Bancas

Carolina do Mónaco assiste a torneio hípico a poucos dias de ser avó pela segunda vez

A filha da princesa, Charlotte Casiraghi, foi a grande ausente do torneio, já que se encontra na reta final da gravidez.

Redação CARAS
9 de dezembro de 2013, 15:38

Carolina do Mónaco está a viver uma das fases mais felizes da sua vida. A princesa assistiu este fim de semana ao torneio hípico Gucci Masters, em Paris, antes de ser avó pela segunda vez. A irmã do príncipe Alberto mostrou-se bem-disposta e animou os participantes, entre os quais se encontravam Jessica Springsteen, filha do músico Bruce Springsteen, e a cantora Pattie Scalfa.
Durante o evento, foram arrecadados 180 mil euros para a Fundação AMADE (Associação Mundial de Amigos da Infância), criada em 1966 pela princesa Grace para ajudar as crianças mais necessitadas.
Charlotte Casiraghi foi a grande ausente da prova, já que se encontra a poucos dias de ser mãe. O seu primeiro filho, fruto da relação com o ator Gad Elmaleh, vai nascer no hospital Princesa Grace, em Montecarlo.
Charlotte Casiraghi tem desfrutado dos últimos dias da gravidez com a mãe e as amigas mais próximas no Mónaco, enquanto o ator francês está em digressão com a peça de teatro Sans Tambour.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras