Nas Bancas

O sorriso feliz de Charlotte no fim da gravidez

Gad Elmaleh esteve nos EUA durante várias semanas, em digressão com uma peça de teatro, e regressou ao Mónaco na companhia do filho, Noe. No aeroporto, tinham Charlotte à sua espera.

Redação CARAS
15 de novembro de 2013, 15:00

A pouco tempo de ser mãe pela primeira vez – o bebé deve nascer antes do Natal – Charlotte Casiraghi está a viver a sua gravidez em verdadeiro estado de graça, pois à medida que as suas formas aumentam, também o seu sorriso se torna mais radioso. E quando está perto de Gad Elmaleh, então, a princesa rejubila. Depois de terem estado separados durante algumas semanas, porque o ator esteve em digressão nos EUA com uma peça de teatro, os futuros pais mostraram-se encantados com o reencontro, que foi testemunhado pelo filho de Gad, Noe, que acaba de completar 13 anos.
Numa entrevista que concedeu à revista People americana, à qual garantiu que ele e a filha de Carolina do Mónaco não estão noivos, o ator confidenciou: “Há muita felici­dade e emoção. Estou num momento da minha vida em que construir uma família é uma prioridade. A Charlotte está bem e está muito feliz por ser mãe em breve. Ela será a melhor mãe do mundo, porque é generosa e afetuosa. Tem todas as qualidades para ser uma boa mãe.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras