Nas Bancas

Grávida, Charlotte Casiraghi encanta em gala solidária

A filha da princesa Carolina do Mónaco assistiu à festa do 50º aniversário da Fundação AMADE, criada em 1963 por Grace Kelly para ajudar crianças carenciadas.

Resação CARAS
5 de outubro de 2013, 17:35

Na reta final da suaprimeira gravidez, Charlotte Casiraghicontinua a marcar presença em atos oficiais. Desta vez a princesa brilhou aolado da mãe, Carolina do Mónaco, datia, a princesa Stéphanie, e doirmão Andrea, na gala do 50.ºaniversário da Fundação AMADE (Associação Mundial dos Amigos da Infância),criada em 1963 pela sua avó materna, a princesa Grace, para ajudar as crianças mais desfavorecidas, especialmenteem África e na Ásia.
A princesa Carolina, que é presidente da associação desde 1993, também sedestacou pela sua já habitual elegância, tendo optado por um vestido compridopreto, com as mangas transparentes. Um lookque completou com um colar, uns brincos de pérolas e uma clutch preta.
De referir que não houve qualquer informação oficial da gravidez de CharlotteCasiraghi por parte do Principado. Noivado e casamento da princesa com Gad Elmaleh também não parecem estarnos planos para os tempos mais próximos já que o humorista disse recentementeao jornal The Washington Post que nãoestá noivo, contrariamente ao que se especulava na imprensa mundial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras