Nas Bancas

Tatiana Santo Domingo, uma noiva fiel ao seu estilo

A mulher de Andrea Casiraghi elegeu para o dia do seu casamento um vestido branco, comprido, que segue a linha dos visuais ‘hippies’ com um toque de ‘glamour’ a que já nos habituou.

Redação CARAS
31 de agosto de 2013, 20:21

Tatiana Santo Domingo tem um estilo muito próprio, pelo que habitual curiosidade em torno do vestido da noiva era ainda maior. E a mulher de Andrea Casiraghi mostrou que é fiel ao seu visual um pouco hippie, até nas ocasiões mais importantes da sua vida.
Pelo estilo, supõe-se que o vestido escolhido por Tatiana para o seu casamento civil tem assinatura Missoni, uma das suas marcas de eleição. O modelo, de manga até ao cotovelo, decote em V, de renda, foi conjugado com umas sandálias simples em tons prata. Já a maquilhagem que usou também era muito natural.
E na cabeça, tal como tinha acontecido na festa da sua despedida de solteira, Tatiana Santo Domingo usou uma coroa de flores em tons de branco, azul e verde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras