Nas Bancas

Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo casam-se este sábado

São poucas as informações oficiais acerca do enlace.

Redação CARAS
31 de agosto de 2013, 11:21

O filho mais velho daprincesa Carolina do Mónaco, Andrea Casiraghi, casa-se este sábadocom Tatiana Santo Domingo, a sua namoradade longa data e mãe do seu filho, Sacha.Todos os pormenores têm sido mantidos em segredo, tendo a única confirmaçãooficial sido a data da cerimónia. Como tal, este casamento não terá o impactomediático dos enlaces reais a que temos assistido nos últimos anos, como foi ocaso do casamento da princesa Victoria daSuécia e Daniel Westling, de William de Inglaterra e Kate Middleton, de Madalena da Suécia e ChristopherO’Neill, de Guilherme do Luxemburgocom Stéphanie de Lannoy, ou atémesmo o do tio de Andrea, o príncipe Albertodo Mónaco, com a antiga nadadora olímpica sul-africana Charlene Wittstock.
É que, apesar de ser segunda na linha de sucessão ao trono do principado, ojovem prefere levar uma vida discreta, afastado das obrigações oficiais, e foijustamente essa postura que adotou também neste dia tão importante.
De acordo com a imprensa francesa, Andrea e Tatiana trocarão alianças numacerimónia civil, à qual assistirão cerca de 400 convidados, mas entre eles não estarãoos nomes mais importantes da realeza europeia. Contudo, estarão presentespersonalidades ligadas à alta sociedade, à política e à cultura do principado.E para o final do dia estará marcada uma festa, para 250 amigos do casal, emque a diversão será palavra de ordem.
Depois de ter celebrado a despedida de solteira entre amigas e de algumasimagens terem sido partilhadas nas redes sociais, Tatiana Santo Domingopublicou ontem à noite uma fotografia no seu Instagram da sua última noite de solteira. “A calmaria antes da tempestade”, escreveu a jovem na legenda da imagem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras