Nas Bancas

Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi

Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi

Getty Images

As grandes ausências do casamento de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo

Os dois casam-se no próximo dia 31 de agosto no Mónaco.

Redação CARAS
16 de agosto de 2013, 14:44

No casamento de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, no próximo dia 31 de agosto, no Mónaco, não faltará o glamour das princesas do Mónaco, bem como das amigas da noiva. Mas também será um enlace marcado por ausências de peso.
Andrea perdeu o pai quando tinha apenas seis anos. Em outubro de 1990, Stefano Casiraghi morreu a bordo da sua lancha Pinot di Pinot, em Montecarlo, quando participava no mundial de Off-Shore (corrida de barcos).
A ausência dos príncipes Rainier III e Grace também será muito sentida. Andrea mantinha uma estreita relação com o avô, que morreu no dia 6 de abril de 2005 devido a uma “degradação progressiva das suas funções vitais”. Rainier do Mónaco sempre viu no neto um futuro soberano e, por isso, não hesitou em alterar a Constituição do Principado. Andrea ocupa agora o segundo lugar na linha de sucessão trono, atrás da sua mãe, a princesa Carolina. A princesa Grace também gostaria de ter conhecido os netos e assistir aos dias mais importantes das suas vidas. A estrela de Hollywood morreu a 14 de setembro de 1982, um dia depois de ter sofrido um acidente de viação quando viajava com a sua filha Stéphanie.    
Também Tatiana sentirá a falta de alguns membros da sua família no dia em que subirá ao altar. A empresária perdeu o pai, Julio Mario Santo Domingo Braga, em março de 2009, devido a um cancro. Já o seu avô paterno, Julio Mario Santo Domingo, morreu em outubro de 2011. Julio Mario Santo Domingo, o segundo homem mais rico da Colômbia, foi o principal acionista da cervejeira Bavaria e proprietário da companhia aérea Avianca, vendida há alguns anos ao grupo brasileiro Sinergy.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras