Nas Bancas

Alberto e Charlene recebem famosos no Mónaco

Os príncipes estiveram na Opera Garnier para o Love Ball organizado por Natalia Vodianova.

Redação CARAS
28 de julho de 2013, 17:17

Charlene e Alberto do Mónaco juntaram-se a Natalia Vodianova e ao namorado, Antoine Arnault no Love Ball, que decorreuna Opera Garnier, no casino de Monte Carlo.
Aos príncipes juntaram-se ainda a princesa Carolina, o filho Andrea Casiraghi e a namorada, Tatiana Santo Domingo, e Karl Lagerfeld.
O grupo de personalidades, e os outros convidados, desfrutaram de um jantar luxuoso, de um espetáculo de ballet, de performances pela ópera russa e estrelas da música clássica antes do evento principal da noite: um leilão beneficente.
Algumas das coisas leiloadas foram um aviagem ao Mónaco com bagagem Louis Vuitton, um estágio na Chanel com Karl Lagerfeld, um colar de diamantes dos joalheiros russos Yana.
O leilão foi a favor da Fundação Naked Heart, criada pela modelo Natalia Vodianova em 2006 e que angaria fundos para crianças com necessidades especiais na Rússia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras