Nas Bancas

Charlene e Alberto do Mónaco

Charlene e Alberto do Mónaco

Getty Images

Charlene do Mónaco nega que tenha tentado fugir antes do casamento

A princesa comentou, pela primeira vez, as notícias da altura do seu casamento em entrevista à revista de fim-de-semana do 'The Times'.

Redação CARAS
16 de julho de 2013, 16:08

Charlene do Mónaco comentou pela primeira vez as notícias que surgiram na altura do seu casamento com o príncipe Alberto, em 2011, que afirmavam que a princesa teria tentado fugir a poucos dias do enlace. Em entrevista à revista de fim de semana do The Times, Charlene esclareceu: "São puras mentiras".
Charlene falou acerca do grande dia, de como se sentiu, e das lágrimas que form vistas por milhões de pessoas em todo o mundo: "Foi tudo tão intenso e eu tinha tantos sentimentos contraditórios por causa dos rumores e de toda a tensão. Claro que comecei a chorar. E depois chorei ainda mais porque pensei: 'Oh não, agora toda a gente me viu a chorar."
Mas a princesa afirmou que foram "três dias maravilhosos". "Quando olho para trás penso como conseguimos? Aconteceu tanta coisa, foi tão bonito e muito sentimental mostrar um momento tão íntimo ao mundo".
Charlene falou ainda de Máxima da Holanda e afimou que a rainha tem sido "um apoio incrível sempre que precisei". "Ela deixou a Argentina e mudou-se para a Holanda. Acho que temos caminhos semelhantes e identifico-me muito com ela. Além disso, tem-me dado conselhos muito úteis".
A princesa revela ainda que Kate Middleton é "muito querida e simpática" e que também se identifica com a duquesa de Cambridge, que está grávida de nove meses. "Consigo entender como é difícil para alguém adaptar-se a esta vida quando não nascemos para isso".
No entanto, Charlene diz também que não se vai sentir pressionada a ter filhos em breve: "Acabei de me casar. Estou a adaptar-me a este palácio enorme e a ter grandes responsabilidades. Viajamos muito e, por isso, vai demorar algum tempo. Mas como disse não me vou pressionar. Mas irá acontecer."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras