Nas Bancas

Charlotte Casiraghi brilha no Concurso de Saltos do Mónaco

A sobrinha do príncipe Alberto acompanhou o tio, mas foi a estrela da noite.

Redação CARAS
30 de junho de 2013, 15:00

Se no dia anterior tinha estado com a mãe, Carolina do Mónaco no Concurso de Saltos do Mónaco, ontem à noite Charlotte Casiraghi esteve com o tio, o príncipe Alberto.
Na sexta-feira, dia 28, Charlotte estava com um visual descontraído, com um fato que lhe marcava a barriga saliente, adensando cada vez mais os rumores de uma gravidez. A jovem, que não tem participado em concursos hípicos, mostrou-se com um ar mais sério e olhou algumas vezes para a barriga.
Já ontem, dia 29, Charlotte,foi a estrela do evento. Com um vestido azul, largo, um penteado entrançado e uns brincos azuis e cor-de-rosa, a jovem brilhou com o seu look, mas também com a sua simpatia.
Charlotte, que entregou o prémio ao vencedor do concurso, o americano Richard Spooner, mostrou-se sempre sorridente e feliz por estar presente no evento:"É maravilhoso estar aqui mais um ano, neste cenário incrível, com o mar no coração do Mónaco. Todos me dizem que ficam impressionados com o ambiente  à volta do torneio. É um privilégio poder disfrutar dos melhores cavaleiros do mundo. Ou seja, é a combinação de muitas coisas que fazem deste um evento muito especial", disse a jovem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras