Nas Bancas

Charlotte Casiraghi pode estar à espera do primeiro filho

A filha de Carolina do Mónaco tem faltado às competições hípicas, suspeita-se que para não pôr em risco uma possível gravidez.

Redação CARAS
23 de junho de 2013, 16:00

Apesar de ainda não haver confirmação oficial, tudo indica que Charlotte Casiraghi estará grávida. A filha de Carolina do Mónaco foi fotografada no aeroporto de Nice, em França, há dias, onde evidenciou uma pequena barriga que deixa pouca margem para dúvidas. A adensar estas suspeitas junta-se o facto de a cavaleira ter faltado aos últimos concursos hípicos internacionais, que se realizaram em Londres e em Cannes, e onde costuma ser presença habitual. Estranhando a sua ausência, alguns órgãos de comunicação social avançaram que poderia tratar-se de can­saço ou de uma lesão, mas, a confirmar-se esta gravidez, está tudo explicado.
Outro sinal de que a relação de Charlotte e o ator francês se está a tornar cada vez mais séria – e que poderá dar origem a um anúncio oficial de noivado – foi o facto de Gad Elmaleh ter a acompanhado ao último Baile da Rosa, em março. Apaixonados e inseparáveis, os dois comprovaram estar a viver uma relação séria e aprovada pelos Grimaldi, apesar dos 15 anos de diferença de idades que os separa: Charlotte faz 27 anos no próximo dia 3 de agosto, Gad tem 42.
Recorde-se que o romance da jovem Casiraghi com Elmaleh começou no final de 2011 e tornou-se público em janeiro (em simultâneo com o fim do seu namoro de quatro anos com Alex Delal), quando Charlotte foi fotografada a entrar uma noite em casa do ator, em Paris, e a sair na manhã seguinte. Em entrevista à rádio Europe1, o marroquino mostrou ter-se adaptado rapidamente ao universo da namorada: “Este é um outro mundo na forma, mas não na essência, já que é o mundo das relações humanas e do amor.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras