Nas Bancas

163077404.jpg

Getty Images

Charlene do Mónaco afirma estar pronta para ter filhos

A mulher do príncipe Alberto deu uma entrevista ao jornal africano 'Sunday World'.

Redação CARAS
8 de maio de 2013, 12:21

Charlene do Mónaco esteve na África do Sul e deu uma entrevista na qual falou acerca da maternidade. A mulher do príncipe Alberto revelou ao Sunday World que, aos 35 anos, se sente preparada para ter filhos: "Tivemos um grande casamento e houve uma grande adaptação depois disso. Agora já estou mais tranquila e acho que iremos ter filhos. Mas não há nenhuma pressão, se acontecer acontece".
"Quero trabalhar na minha fundação e planear os próximo meses. Depois disso, posso descansar", afirmou a ex-nadadora olímpica que lançou a sua fundação de beneficência n ano passado.
E, caso venha ser mãe, será o primeiro filho para Charlene. No entanto, o príncipe Alberto tem dois filhos ilegítimos: Jazmin Grace Grimaldi, de 21 anos, fruto da relação com Tamara Rotolo, e Alexandre Costa, de nove, com Nicole Coste.
Alberto esteve na entronização de Guilherme e Máxima da Holanda na semana passada sem a mulher, o que fez surgir alguns rumores de crise no casamento. Contudo, Charlene explicou que foi madrinha no casamento de uma amiga e foi essa a razão que a levou à África do Sul.
A ex-nadadora aproveitou a visita para regressar à piscina municipal de Lahee Park, em Pinetown, onde costumava treinar e encontrou-se com Khwezi Duma, uma das esperanças para os Jogos Olímpicos de 2016.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras