Nas Bancas

Pauline Ducruet e Paul-Noël Ettori

Pauline Ducruet e Paul-Noël Ettori

D.R.

Filha de Stéphanie do Mónaco está apaixonada

Pauline Ducruet namora com o futebolista Paul-Noël Ettori.

Redação CARAS
2 de abril de 2013, 18:24

Pauline Ducruet e Paul-Noël Ettori mantêm umarelação desde 2011, mas só agora o namoro foi tornado público. Durante a semanaantes da Páscoa, a filha da princesa Stéphaniedo Mónaco, de 18 anos, e o guarda-redes, de 22, foram vistos a passear juntospelas ruas de Paris. E é justamente na capital francesa que o jovem casalcomeça agora uma nova etapa, uma vez que Pauline se encontra na cidade paraestudar moda e Paul-Noël se mudou recentemente para estar mais perto da suacara-metade e também porque, depois de ter defendido as cores dos clubes MonacoB e Nimes, se encontra à espera de uma nova proposta profissional.
De referir que Pauline Ducruet faz questão de ter uma vida o mais discretapossível, longe dos olhares indiscretos que acompanham todos os passos dafamília real do Mónaco. A jovem só abdica da sua privacidade quando se trata deacompanhar a mãe em atos solidários. Também abre algumas exceções quando setrata de alguns atos oficiais em que toda a família está reunida.
Para além de Pauline, a princesa rebelde do Mónaco tem mais dois filhos: Louis, de 20 anos, também fruto do seucasamento com Daniel Ducruet, e Camille, de 14, nascida de uma breverelação com o guarda-costas Jean ReymondGottlieb.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras